Câmara de Nova Castilho

camara@cmnovacastilho.sp.gov.br

ENDEREÇO:
Rua Euclides da Cunha, nº 389, CEP 15313-000

- Todas as 1ª e 3ª Quarta-feira do mês.
Sessões Ordinárias

Veja o Calendário das Sessões:
DATAS DAS SESSÕES DE 2024

Links Importantes

TERMO DE POSSE DO PRESIDENTE E MEMBROS DA MESA DIRETORA  2023-2024

Ao (01) primeiro dia do mês de Janeiro de (2023) Dois Mil e Vinte e três ) nesta Cidade de Nova Castilho, Estado de São Paulo, na Sede da Câmara Municipal, situado à Rua Euclides da Cunha nº 389, tomou posse a nova mesa Diretora para biênio  2023-2024, eleita em Sessão Ordinária no dia 14 (quatorze) de Dezembro de 2022, que ficou composta dos seguintes membros,  Presidente: Wermerson Luis Sant Ana, Vice - Presidente: Adriana Maria Santana,  1º Secretario: Maicon Garcia Pirola, e  2º Secretario: Valcenir Hostarte da Silva. Após as formalidades regimentais, expressaram inclusive o Presidente e membros, a afirmação Solene de Bem servir o Cargo no qual são investidos neste momento, prestando em voz alta o seguinte compromisso: “PROMETO EXERCER COM DEDICAÇÃO E LEALDADE O MEU MANDATO, RESPEITANDO A LEI E PROMOVENDO O BEM GERAL DO MUNICÍPIO E EXERCER O CARGO SOB INSPIRAÇÃO DA DEMOCRACIA, DA LEGITIMIDADE E DA LEGALIDADE”. Para constar Eu, Wemerson Luis Sant Ana, ____________________, Presidente, mandei lavrar o presente termo, que depois de lido em Sessão vai assinado por mim Presidente da Câmara e demais membros da mesa e pelos Vereadores presentes.

Câmara Municipal de Nova Castilho, 01 de janeiro de 2023.

______________________________

WEMERSON LUIS SANT ANA

PRESIDENTE

___________________________________