Recursos de Acessibilidade:

EXPEDIENTE DA CMARA

ENDEREO:
Rua Euclides da Cunha, n 389, CEP 15313-000

- Todas as 1 e 3 Quarta-feira do ms.
Sesses Ordinrias

Veja o Calendrio das Sesses:
Convite Sesso Ordinria 2021

INFORMAO

TERMO DE POSSE DO PRESIDENTE E MEMBROS DA MESA DIRETORA 2021-2022

Ao (01) primeiro dia do ms de Janeiro de (2021) Dois Mil e vinte e um, nesta Cidade de Nova Castilho, Estado de So Paulo, na Sala das Sesses Izabel Honorato da Silva, desta Cmara Municipal, situada Rua Euclides da Cunha n 389, s 10:000 horas, em Sesso Solene de Instalao da 7 Legislatura 2021-2024, com a presena do Vereador Maicon Garcia Pirola, que assumiu a Presidncia por ser o mais votado dentre os presentes, que designou a Vereadora Adriana Maria Santana, para Secretariar os trabalhos, compareceram para prestar compromisso e tomar posse os seguintes Vereadores eleitos e legalmente diplomados:, Benedito Aparecido dos Santos ,Bruno Luiz Pereira, Idair Cavalari, Jose Carlos de Freitas Sartorello, Valceneir Hostarte da Silva, Valdemiro Antonio de Souza, e Wemerson Luis Sant Ana. Aps as formalidades regimentais, expressaram inclusive o Presidente e a Secretria, a afirmao Solene de Bem servir o Cargo no qual so investidos neste momento, prestando em voz alta o seguinte compromisso: PROMETO EXERCER COM DEDICAO E LEALDADE O MEU MANDATO, RESPEITANDO A LEI E PROMOVENDO O BEM GERAL DO MUNICPIO E EXERCER O CARGO SOB INSPIRAO DA DEMOCRACIA, DA LEGITIMIDADE E DA LEGALIDADE. Para constar Eu, Adriana Maria Santana, _____________, Secretria designada, mandei lavrar o presente termo, que depois de lido em Sesso Solene vai assinado pelo Presidente da Cmara e pelos Vereadores presentes.

MEMBROS DA MESA DIRETORA 2021-2022

MAICON GARCIA PIROLA