Convite Sessão 2020

ATA DA 13ª SESSÃO ORDINÁRIA - 2019

ATA DA 13ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CASTILHO DO ANO 2019.

AOS 18 (DEZOITO) DIAS DO MÊS DE SETEMBRO DE 2019 (DOIS MIL E DEZENOVE) NESTA CIDADE DE NOVA CASTILHO NA SALA DAS SESSÕES IZABEL HONORATO DA SILVA, DESTA CÂMARA MUNICIPAL, SITUADA À RUA EUCLIDES DA CUNHA Nº 389, ÀS 19:00 HORAS, REUNIRAM-SE OS VEREADORES SOB A PRESIDÊNCIA DO EDIL VAGNER LUIZ LONGHINI, SECRETARIADO PELO EDIL, MAICON GARCIA PIROLA, COM A PRESENÇA DOS VEREADORES: AMARILDO HONORATO DA SILVA, BENEDITO APARECIDO DOS SANTOS, CARLOS ROBERTO CAMARGO, JOSE CARLOS DE FREITAS  SARTORELLO, MARIA ANTONIA TIGRE CUSTODIO, MARLENE MARTINS E VALCENIR HOSTARTE DA SILVA. HAVENDO NÚMERO LEGAL, O SENHOR PRESIDENTE DECLAROU ABERTA A SESSÃO ORDINÁRIA QUE CONSTAVA COM OS SEGUINTES ITENS: LEITURA DA ATADA SESSÃO  ANTERIOR E INDICAÇAO 005-006-007/2019 DE AUTORIA DO LEGISLATIVO. PROSSEGUINDO O PRESIDENTE PASSOU AO SECRETÁRIO A LEITURA DA ATA DA 12ª SESSÃO ORDINÁRIA, A QUAL FOI LIDA E  APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM ÚNICA VOTAÇÃO. PROSSEGUINDO O SENHOR PRESIDENTE PASSOU AO SECRETÁRIO A LEITURA DO EXPEDIENTE: INDICAÇAO 005/2019 DE AUTORIA DA EDIL MARIA ANTONIA, QUE INDICA AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL OUVIDO ESTE PLENÁRIO, A NECESSIDADE DA INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO NO SALÃO DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO – “ALCIDES VENÂNCIO SANTANA” (CCI). A QUAL FOI CLOCADA EM ÚNICA DISCUSSAO E APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM UNCA VOTAÇAO. INDICAÇAO 006/2019 DE AUTORIA DA EDIL MARIA ANTONIA, QUE INDICA AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL OUVIDO ESTE PLENÁRIO, A NECESSIDADE DA INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO NO SALÃO DA CASA DO TRABALHADOR  “APARECIDA  GOMES PEREIRA”. A QUAL FOI CLOCADA EM ÚNICA DISCUSSAO E APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM UNCA VOTAÇAO. INDICAÇAO 007/2019 DE AUTORIA DO EDIL AMARILDO HONORATO, QUE INDICA AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL OUVIDO ESTE PLENÁRIO A POSSIBILIDADE DA COLOCAÇÃO DE PLACA DE SINALIZAÇÃO DE PARE E TAMBÉM QUE SEJA ESCRITO NO ASFALTO O PARE NAS ESQUINAS DA RUA VALTER RIGHI, POIS NÃO EXISTE SINALIZAÇÃO NAQUELES LOCAIS, DEIXANDO OS MOTORISTAS E MESMO OS PEDESTRES PERDIDOS QUANDO NECESSITAM ATRAVESSAR AQUELA RUA A QUAL FOI CLOCADA EM ÚNICA DISCUSSAO E APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS EM UNCA VOTAÇAO. NÃO HAVENDO MATÉRIA PARA ORDEM DO DIA. PASSAMOS A PALAVRA LIVRE. A PALAVRA NENHUM VEREADOR QUERENDO SE MANIFESTAR USOU DA PALAVRA O SENHOR PRESIDENTE, . E NÃO HAVENDO MAIS NADA A TRATAR, O SENHOR PRESIDENTE DECLAROU ENCERRADA A 13ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2019 ÀS 19:25. PARA CONSTAR, LAVROU A SEGUINTE ATA QUE APÓS TER SIDO LIDA, VAI DEVIDAMENTE ASSINADA. SALA DAS SESSÕES, 18 DE SETEMBRO  DE 2019.